Um pouquinho mais...

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Se eu fosse um peixinho...

Se eu fosse um peixinho, e soubesse nadar...


 Eu ia procurar meus amiguinhos para fazer uma grande festa no mar!!!!



Um quadrinho que pintei há muito tempo atrás.
Foi uma encomenda. Eu trouxe para mostrar para vocês e participar da Galeria de Criações Compartilhadas n°8: Verão, praia e cia no blog CRiações em Família & cia, da Marion.

Por quais mares eles estarão nadando agora?
Será que conheceram sereias?
Será que estão tranquilos em um aquário acolhedor?

O que vocês acham? Por onde estarão nadando os meus peixinhos?

Participando!


10 comentários:

Anônimo disse...

Acho que os ví aqui na praia e te mandaram um beijo. haha

Decor Invencionices disse...

Uma fofura Sandra... adoro este tipo de pintura. Beijão

chica disse...

Lindo quadro e certamente estão enfeitando por aí! beijos,chica

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Oi Sandra! Vim retribuir a visitinha e o carinho! Obrigada!
Ah...adorei os peixinhos!
beijos

Vem da Terra disse...

Sandra, obrigada pela visita. Sabe que adorei seu cantinho!? Muitas fotos legais e trabalhos bonitos.
Beijo!
Marilsa

♥ Isabela ♥ disse...

Hola Sandra!

Tus graciosos pececillos, navegando por los mares de Internet, han llegado a la playa del pueblo donde vivo (en el Sur de España), pero dicen que aquí el agua está fría y que no hay peces de colores, así que se vuelven ahora mismo para Brasil.

Te mando un beso con ellos! :D

Fernanda Fernandes disse...

OI sandra que bom te ver por aqui...seu blog é fofo...volte sempre

bjs
fernanda

Edna disse...

que lindos e fofos
adoro peixinhos........
amei seu blog
bjs Edna

Marion disse...

Aaaaai... que legal ver esses peixinhos nadando lá na Galeria!!! Como já disse, tô achando o máximo poder conhecer trabalhos teus que nunca cheguei a ver...! Bj

mollymell disse...

Acho que eles, em sua sabedoria, estão nadando por mares desconhecidos...

Querida Sandra, suas palavras sempre me trazem alegria, e o sentimento que essa nossa vida virtual é tão importante quanto a vida real. Apesar de nunca termos nos encontrado sinto um imenso carinho por você, e a vontade de um dia ter o prazer de conhecê-la pessoalmente.