Um pouquinho mais...

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Perfeito Amor-perfeito


Uma vez me perguntaram: Existe amor perfeito?




E com essa pergunta, venho participar da Galeria de Criações compartilhadas: MDF X flores , do Blog CRiações em família & cia da Marion, apresentando uma coleção desenvolvida para a Kleiner Schein, pelo Bugstudium. Essa coleção foi inspirada no amor-perfeito, uma das minhas flores preferidas! Nós criamos as peças e desenvolvemos a ideia e os riscos de amor-perfeito para a pintura.






Festejando a primavera!
Galeria de Criações Compartilhadas n °2: MDF x Flores

E quanto a pergunta?

Deixo essa pergunta com vocês!

Existe amor perfeito?



Beijos
Sandra


*As fotos desse post são todas de minha autoria.

6 comentários:

Ilaine disse...

As peças são lindas, minha querida Nossa, eu amei. Que lindas estas pinturas!

Amor perfeito?
A flor é perfeita.
O amor, quando verdadeiro, é perfeito... ou seria utopia? Sandra, na verdade, nunca parei para pensar. Minha pergunta seria: o que é perfeição? E assim poderemos continuar a conversar...

Beijo

Marion disse...

Esse amor-perfeito é perfeito!!!! e... perfeição deve ser diferente pra cada um, né? Tô numa fase que acho perfeita...!
Obrigada por trazer o amor-perfeito, essa peças lindas e a reflexão pra Galeria...

mollymell disse...

Claro que existe amor perfeito, você acabou de postar imagens dele :)

Suas peças estão lindas e vão fazer o maior sucesso na galeria da Marion.

Obrigada Sandra pelas palavras de apoio. Valeu viu?

Claudia Caprecci disse...

Amei as peças Sandra!
Quanto ao amor perfeito,acho que desde que seja amor é sim perfeito,mesmo com todas as suas imperfeições.
Adoro a flor,era a preferida da minha mãe.
Ah!A Lara e a Nina mandaram dizer à Maggie que com certeza se sentirão muito felizes de aparecer lá no blog dela!
Me desculpe por não responder lá também,mas a correria tem sido grande!
Beijo minha amiga,lindo final de sábado!

Cantinho da Aracy disse...

Oi Sandra
Vim agradecer e retribuir sua visita, muito obrigada.
Amei conhecer seu espaço, lindas suas pinturas e curti as crianças coloridas...rsrsrsr
Me tornarei seguidora.
Deus te guarde!
Ah! O perfeito amor é o amor de Deus,
Beijos no coração

sandrafofinha disse...

existem flores que se chamam amores perfeitos mas um amor perfeito em pessoa acho que não existe,pois todos nós temos os nossos defeitos e as nossas qualidades,eu acho que ninguém é perfeito no mundo. pelo menos esta é a minha opinião. mas eu tenho outro amor perfeito na vida sem ser as flores. esse amor se chama ponto de cruz,adoro bordar. beijinhos fofinhos!!