Um pouquinho mais...

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Nosso Pinheirinho de Natal!

E a nossa árvore de Natal ficou pronta!

 A ideia, nós vimos na internet, em blogs, no facebook e no Pinterest, eram várias maneiras diferentes de fazer a árvore de Natal. Gostamos particularmente de uma feita com galhos na parede. Resolvemos fazer a nossa árvore também desse jeito... Os galhos, ganhamos do Sr. Augusto e D. Carmelina, pais da  Karina, que trabalha conosco no Bugstudium.


Os anjos na parte superior eu fiz com papelão de caixa com os detalhes em dourados feitos pelo Maurilio a partir de embalagens de café Melita. O Maurilio montou os galhos e luzes em uma placa de papelão forrada com tecido dourado e etamine crú.



Depois fomos colocando coisas significativas para enfeitar:
Um ninho de beija-flor da casa da minha mãe, junto com um passarinho que criamos para a Kleiner Schein.





Enfeites que trouxe da Alemanha pelos quais tenho grande carinho pois representam uma linda viagem que fiz com minha amiga Susane, minha afilhada Jéssica e familiares. Foram comprados no Käthe Wohlfahrt, em Rothenburg, o mundo encantado no Natal. É uma emoção entrar nessa loja!











Uma das mini-cadeiras que criamos para a Kleiner Schein, com recorte de passarinho no espaldar, e uma mini-mini árvore em acrílico espelhado, também uma criação nossa para a Kleiner Schein.





Um cervo de feltro que ganhamos da Marion, do blog CRiações em Família e cia.. Ela nos trouxe entre outros lindos presentes quando foi para a Finlândia.



Um anjinho que a minha irmã Cláudia trouxe da Alemanha, também do Käthe Wolfahrt.



Também presente de viagem a mini-Maggie.



E depois acrescentamos os lindos passarinhos que ganhei de natal também da minha irmã Cláudia, da Le Lis Blanc. Um charme total!





A Maggie também quis tirar fotos com o pinheiro! Olha só a mini-Maggie aparecendo ao fundo... No blog da Maggie ela conta sobre os presentes que ganhou na noite de Natal! Ah! E lá no Bugstudium, um post sobre a decoração de Natal, repleta de encantamentos, do Fazzenda Park Hotel, em Gaspar/SC, que tem trabalhos nossos.







Olhando para nossa árvore lembramos dos momentos mágicos, ternos, inspiradores que compartilhamos com nossos familiares e amigos e na força desses laços de amizade o espírito de Natal se expressa, límpido, brilhante verdadeiro, emocionante!  Nossa gratidão, nossa infinita gratidão por todas as dádivas que recebemos!



Abraço carinhoso, para vocês, desejando um novo ano iluminado, inspirado, repleto de realizações e muito, muito divertido!


E esse post vai participar da Galeria de Criações Compartilhadas: Inspirações para o Natal, do Blog CRiações em Família e cia, da Marion Creutzberg!

Participando!

3 comentários:

Marion disse...

Sandra e Maurílio,
essa árvore de vocês eu achei simplesmente o máximo. Pinterestei... Já tinha visto a ideia por aí, mas os detalhes significativos a fizeram ainda mais mágica! Já tinha visto, de longe, o cervo e a mini-Maggie (aliás, esta comprei no Louvre). Os anjos também ficaram nota 10! Parabéns pela árvores. Obrigada pela mensagem. Me senti aí com vocês... beijinhos e ótimos 2 últimos dias do ano é ótima entrada em 2013.

Marion disse...

Ah, e amei ver a linda árvore lá na Galeria! Ficará como inspiração para os próximos Natais, pq resolvi ficar guardando e replicando a cada ano...! Obrigada pelo carinho em citar a Galeria. Abs.

Regina Melo-Jocknevich disse...

Sandra, sua árvore ficou simplesmente linda demais! Os enfeites são especiais, principalmente os anjinhos. O que a sua irmã Cláudia levou da Alemanha é lindo, mas o que você e Maurílio fizeram de papelão é simplesmente demais. Gostei muito dele, ficou lindo.

ps.: desejo um Feliz Ano Novo para a Maggie também :)